Conforme a portaria 15/2016 publicada no doa 01 de julho, o Secretário de Educação Paulo Carvalho prorrogou a data do recesso das atividades escolares.

Segundo a portaria publicada o Secretário disse ser necessário, para que os professores possam regularizar suas contas bancárias junto a outra instituição bancária Bradesco, instituição esta que venceu o processo licitatório.

Portaria:

A Portaria nº 15/2016 de 01 de julho do mesmo ano, em seu art. 1º- fica prorrogado as atividades escolares serem retomadas no dia 11 de julho.

Art. 2º - ficam os dias 04,05 e 06 de julho disponíveis para os servidores regularizarem suas contas salários na Câmara Municipal de Vereadores de Itabela das 8h às 17h.

Atr. 3º ficam convocados todos os servidores do Magistério Público Municipal para uma reunião nos dias 07 e 08 de julho deste ano, em local ainda definido.

Art. 4º fica em normal funcionamento, neste período, a Creche Jovina Batista, o Departamento de Cultura, o infocentro e a Biblioteca Publica Antônio Boa Morte e a Sede Administrativa da Secretaria de Educação.

Art. 5º Esta Portaria entrou em vigor no ato de sua publicação